A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 02.01.14 18:18

Sala de Estar 16460900_VuYre
Sala de Estar 16460901_g8ZrL
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 18:35

Aterrámos na minha sala. Foi bom enquanto a minha mão estava contra a sua, mas separam-se quando chegámos. 
- Queres beber alguma coisa? - perguntei.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 18:40

- Só quero que vás directa ao assunto. - encolhi os ombros. Olhei em redor, para a sua sala. Era espaçosa, bonita. - Porque é que fugiste?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 18:45

- Está bem - contive-me de revirar os olhos e sentei-me num dos sofás. respirei fundo. O que é que lhe ia dizer? Não queria certamente, que ela soubesse os detalhes todos. - Na noite em que os meus poderes despertaram por completo, eu estava  a meios que a receber um castigo do meu pai... - Disse muito rápido, tentando manter-me inalterada. Eu nunca lhe contra muito sobre estes castigos, ela era demasiado nova para saber as cosias que me aconteciam.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 18:49

Não me quis sentar, mas acabei por o fazer. Estava atenta à sua conversa. Queria mesmo saber o motivo de ela ter fugido. - Sim.. e?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 18:54

- E fiquei alterada, deixei o meu pai inconsciente e a minha mãe quando percebeu ficou aos gritos. Saí de casa sem nada e soube que não podia voltar. Era um inferno - as minhas mãos tremiam ligeiramente mas eu estava a manter o controlo - Senti que tinha de me ver livre de tudo, que o que me estava a acontecer era uma bizarria qualquer.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 18:57

Eu compreendia o seu lado. Também me sentira daquela maneira, quando descobrira aquilo. - Pois.. - olhei para os meus pés. - Mas sabia que podias ter vindo ter comigo.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:00

- Eu não confiava em mim para estar perto de ninguém, especialmente perto de ti Jo - chamei-a pelo diminutivo que antes usava.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 19:03

Não a podia condenar por aquilo. Mas isso não explicava o porquê de não podermos falar. O porquê de ela ser um perigo. - Só mais uma coisa. Porque é que és um perigo? Somos as duas da mesma espécie.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:06

Aquela era uma história que recusava falar, fosse com ela ou outra pessoa qualquer. Nunca falara do cativeira na Ultra com ninguém. Por isso falei-lhe apenas das razões actuais - Porque sou uma troublemaker. Tenho a Ultra na perna, tenho-lhe estragado alguns dos planos e tornei-me um alvo a abater. Se estiveres perto de mim podes correr perigo que te encontrem.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 19:11

- A minha vida vai muito bem, sem problemas ou este tipo de acção, mas sabes, até que não me importo muito. - estalei a língua. Eu podia não gostar de violência, mas metia um pouco mais de adrenalina na minha vida.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:18

- Mas eu importo-me. - declarei, bastante séria. - Não te quero pôr em nenhuma situação de perigo - se alguma vez lhe acontecesse algo por minha causa, não me perdoaria.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 19:21

- Mas não me vai acontecer nada. - suspirei. E mesmo que me acontecesse, não era algo com que me importasse severamente. - Eu nunca vou estar protegida. Nunca.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:24

- Ainda ontem podia ter acontecido alguma coisa se eu não tivesse aparecido - retorqui.
Eu preocupava-me. - Apesar das nossas habilidades, estamos desprotegidos.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 19:33

- Azlyn.. eu sei os riscos, mas.. - suspirei. Não podia estar sempre protegia, sabia disso. Já para não falar, que mesmo que fosse humana, haviam perigos.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:35

Queria ir sentar-me ao seu lado mas não estava certa de me conseguir controlar, tão perto dela.
- Mas nada. Nem sequer sabes lutar, defender-te. Nem desejo que tenhas de saber essas coisas e usá-las um dia.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 19:39

- Oh por favor. Eu sei perfeitamente o risco que corro. - revirei os olhos. Eu sabia da Ultra, só nunca tinha estado com eles pessoalmente, até ontem. - Mas pronto, tu lá sabes.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 19:43

- Sei - ia tentar manter-me longe dela, para seu próprio bem. Mas não me podia enganar a mim mesma. Voltar a vê-la, passados cinco anos, trazia sentimentos à superfície.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 20:15

E seguiu-se um longo período de silêncio. Silêncio esse, que me incomodava de certa forma.
Suspirei e levantei-me. Já não estava ali a fazer nada. - Então vou-me embora.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 20:31

- Espera - Na minha casa estávamos protegidas. Se a partir daquele dia não a ia ver mais, então mais valia aproveitar um bocadinho a sua presença - Fica mais um pouco. Foram cinco anos sem te ver, deixa-me compensar um bocadinho.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 20:33

Não revirei os olhos, não suspirei, não fiz nada que pudesse dizer que aquilo me desagradava. Se nós nunca nos iríamos ver novamente, porque não aceitar? - Está bem. - murmurei.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 20:39

Apesar de haver um ambiente estranho entre nós fiquei satisfeita por ela ficar. 
Movi-me até ao sofá onde ela estava, não ficando muito longe dela. 
- Estás muito diferente daquilo que me lembro - acabei por dizer - mais bonita.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 20:43

Corei intensamente quando ela me elogiou. Fazia imenso tempo que não nos via-mos, mas mesmo assim, continuava a ficar sem jeito. - Obrigado. - murmurei. - Tu também mudaste. Algumas coisas.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 03.01.14 20:50

- Fiquei mais velha, bah. - comentei, esboçando um sorriso.
Cruzei as pernas e fiquei assim sentada.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 03.01.14 20:53

- Ficaste velha. - comecei-me a rir, gozando um bocadinho com ela. Olhei para as minhas mãos. Eu também tinha envelhecido, mas continuava com o mesmo aspecto de miúdinha, ao contrário de Azlyn. - Deu-me na cabeça. Tu sabes que sempre gostei de mudar e gostei do rosa e assim ficou. - referia-me à pergunta que ela fizera na pizzaria.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos