A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Quarto da Azlyn

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.01.14 18:19

Quarto da Azlyn 16460898_elGok
Quarto da Azlyn 16460899_fdPd1
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:11

Segui atrás dela, segui até ao seu quarto. Olhei em redor. Era simples, como a maioria da sua casa, mas tinha um toque seu, que eu simplesmente adorava. Descalcei-me e atirei-me para cima da cama. - É cómoda. - ri-me.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:13

A imagem dela na minha cama alterou-me. Tentei disfarçar. 
- Eu bem disse. Vais adormecer num instante... - comecei a descalçar-me - queres alguma coisa para dormir? - eu simplesmente usava lingerie, isto é, quando não dormia nua.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:16

Era estranho ir dormir numa outra cama que não a minha, pior ainda, na sua cama. - Não obrigada. - retirei a minha roupa, até ficar apenas em lingerie. Depois puxei uma almofada e deitei-me.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:18

Eu já a vira em lingerie, não era novidade nenhuma. Mas vê-la em lingerie enrolada os meus lençóis... uh. Despi-me também, revelando a minha lingerie preta. Não fiquei parada e deitei-me ao lado dela, contudo deixando um bom espaço entre nós.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:20

Deitei-me de barriga para baixo, um grande hábito meu. Como estava calor, puxei apenas um lençol e sacudi o resto, para o lado de Azlyn. Já fazia imenso tempo que não dormíamos juntas. Lembrava-me de algumas festas de pijama, mas aquele momento era diferente.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:25

Quando éramos pequenas houve noites em que dormíamos juntas. Claro, agora era bastante diferente e, de certa forma, pior.  O meu corpo estava quente, reagia à presença dela. Já não havia a inocência da infância. Senti-me estúpida por estar assim e virei-me, ficando de costas para ela.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:26

Quando ela se virou de costas, virei a cara para ela e mirei-a de alto a baixo. Um sorrisinho perverso, apareceu-se-me nos lábios e fechei os olhos. - Boa noite. - murmurei. E às tantas, acabei por colar o meu corpo ao seu e adormecer.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:30

- boa noite - não me mexi, apenas suspirei. Ter Jordan ali, junto a mim, e não a poder ter era uma tortura. E não podia continuar assim, o amor que tinha por ela devia ter morrido depois daqueles anos todos.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:33

Acordei por volta das nove e meia da manhã. A gatinha de Azlyn tinha dormido no fundo da cama, mas àquelas horas, já estava bem acordada. Levantei-me silenciosamente e procurei uma casa de banho. Retirei a minha lingerie e aproveitei para tomar um duche.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:37

A noite tinha sido, para mim, muito longa. Estivera acordada durante muito tempo, até que por fim adormeci. Quando acordei estava sozinha na cama. Balancei-me para o lado onde Jordan dormira. Havia o cheiro dela ali. Espreguicei-me e acabei por me levantar.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:43

Depois daquele tempo a relaxar, desliguei a água e puxei a toalha. Embrulhei-me nela e saí para o quarto. Reparei logo em Azlyn. - Bom dia. - sorri. - Tens alguma roupa que minimamente me sirva?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:45

- bom-dia - acabei por dizer, tentando não pensar no corpo dela por baixo daquela toalha. Fui até ao closet e tirei umas peças mais pequenas, já que ela era mais pequena e magra que eu.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:47

- Thanks.. - sorri abertamente e pousei a roupa em cima da cama. Sequei-me e vesti-me. Já há algum tempo que vestir-me em frente a pessoas, deixara de ser um problema. Era tímida, mas não tanto. E de certa forma, dava-me um gostinho em fazê-lo à frente dela.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 22:51

Não tentei, sequer, desviar o olhar quando os eu corpo entrou no meu campo e visão. Ela decidira despir-se. Não esbocei, de qualquer das formas, uma expressão apreciadora. Tinha mais experiência do que isso.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 09.01.14 22:55

Antes de voltar a deitar-me na cama, fui buscar uma peça de fruta.
A gata dela gostava mesmo de mim, não parava de andar atrás e só sossegou quando sentei-me.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 09.01.14 23:38

Eu vesti uns calçoezinhos curtos de andar em casa e deixei-me ficar apenas com o soutien. Não tinha planos para hoje, para além do normal que era a minha vida. 
- Estou inclinada a fazer panquecas. Queres?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 7:45

Nunca tinha muito fome de manhã, apesar de saber o quão importante era comer nessas horas.
- Pode ser. - encolhi os ombros.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 10.01.14 18:42

- Ok, vemo-nos na cozinha então.
Sai e fui para a cozinha onde rapidamente fiz as panquecas e preparei o chocolate e outras coisas que ela pudesse querer.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 10.01.14 18:46

Enquanto ela ia fazer as panquecas, eu fiquei entretida na cama, a brincar com a gata. Estava curiosa pelo seu quarto, mas não me atrevi a mexer em nada que fosse meu. Depois peguei na gatinha e segui para a cozinha.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 16:12

Eu não estava a perceber nada e confusa fiquei, quando acabámos no seu quarto. - Então era só isso que tinhas para falar comigo? - cocei o couro cabeludo. Ela parecia.. hum.. nervosa quando me batera à porta.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 16:16

Os estores do meu quarto estavam fechados e a única luz que havia era de dois fracos focos de luz por detrás da cama. Sem dizer mais nada, afastei-me e despi-me, ficando nua à sua frente.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 16:18

Revirei os olhos. Eu gostava de sexo, mas não tanto quanto ela. Tinha alturas em que era-me indiferente se o fazia ou não. - Az.. não me apetece. Para mais, deixei tudo ligado lá em casa.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 16:28

- Eu preciso disto agora, Jo. Preciso disto desde aquela noite. 
Disse, olhando-a. Não a culpava se não o quisesse fazer.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 16:34

- Precisas disso, mas eu simplesmente não te posso dar agora.
Levantei-me na cama.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos