A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Quarto da Azlyn

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.01.14 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Azlyn - Página 2 16460898_elGok
Quarto da Azlyn - Página 2 16460899_fdPd1
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 16:42

Eu já estava à espera. Não fiquei zangada com ela,mas que fiquei zangada, fiquei.
Voltei a vestir-me. - Foi por isso que fui até tua casa. Somos namoradas, ou algo assim, não sei mas eu não me consigo prender numa relação de uma só companheira sexual - fui franca.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 16:44

Ergui o sobrolho, pensando ter ouvido mal.
- O que queres dizer com isso? ''Uma só companheira sexual''.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 16:54

- Aquilo que percebeste, Jordan - Suspirei. Provavelmente aquilo seria o nosso fim - És uma amante maravilhosa, a melhor que já tive e não te comparas a ninguém mas não consigo ser monógama. 
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 16:57

Não estava a gostar minimamente no rumo que aquela conversa nos estava a levar. - Oh, não consegues. - revirei os olhos. Não queria mesmo chatear-me com aquilo, sabendo que mais cedo ou mais tarde, iria dizer algo que me arrependesse.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 17:02

Ela não sabia quase nada da minha vida depois de me terem surgido os poderes. Tinha criados raízes na minha personalidade e gostos, o sexo era importante para mim. Se podia sacrificar isso porque a amava? Podia mas não conseguia de momento. - Desculpa mas necessito de outras coisas também. Compreendo o teu lado e se não tolerares isto, bem...
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Jordan Sullivan 02.02.14 17:04

Pois eu não aceitava aquilo nem um pouco. Nós estávamos juntas e ela vinha-me dizer que simplesmente não conseguia ficar apenas com uma pessoa? Era óbvio que aquilo me magoava. Não a deixar acabar de falar, tele-transportei-me logo para casa.

encerrado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 02.02.14 17:14

Suspirei e fechei os olhos quando ela desapareceu. Estávamos acabadas, era certo, se eu fosse ter com outra mulher. Ela não compreendia o meu lado. 
Amaldiçoando-me, saí de casa e fui ter com alguém que compreendesse.

encerrado.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 16.02.14 20:50

Cheguei a casa completamente alterada. Estava um caco, embriagada e um pouco mocada. Estupidamente, agarrei no telemovel e mandei um sms a Jordan.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 16.02.14 21:01

Quando acordei não tinha a menor ideia a noite anterior. Era tudo um borrão preto juntamente com uma árdua dor de cabeça. Mas eu merecia, pensei. Suspirei e tapei a minha cara com a almofada. Não queria chorar.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 17.02.14 12:18

Decidi vestir-me e deixar de me lamentar. Não me ia levar a alado nenhum. Precisava de espairecer e de voltar aos antigos hábitos. Saí de casa.

encerrado.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Azlyn Reed 14.04.14 0:11

Depois de muito pensar, finalmente mandei uma mensagem a Jordan com o local. Esperava que ela fosse.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Azlyn - Página 2 Empty Re: Quarto da Azlyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos