A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Central Park

+9
Mia Evans
Adams Harries
Dean Lancaster
Zoella Hart
Jonathan Reeves
Natalie Greenwood
Azlyn Reed
Jordan Sullivan
Admin
13 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Central Park

Mensagem por Admin 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 3 16418616_9clhw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 03.01.14 23:36

Acordei a meio da noite, sobressaltado. Provavelmente mais um pesadelo e outra dor de cabeça. Desde que Emily morreu, os maus sonhos atormentavam-me de noite para noite, e as enxaquecas não tinham hora definida. Vesti a mesmo camisola mas outro casaco, e conduzi novamente pela cidade na minha mota. Enquanto que o fazia, reparei numa rapariga. Era Natalie. Fui ao seu encontro.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 03.01.14 23:41

Ao longo do passeio notei que o parque estava vazio. Coloquei as mãos nos bolsos e continuei a caminhar até que ouvi o barulho de uma mota ali perto. Virei-me e vi um rosto familiar aproximar-se, era Jonathan, o rapaz daquela tarde. Sorri-lhe e perguntei: - O que fazes por aqui?
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 03.01.14 23:52

Retribui-lhe o sorriso.
- Vim arejar e tu? - perguntei também. Estacionei a mota e caminhei junto a ela com o capacete na mão.
- Sozinha?
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 03.01.14 23:56

- A mesma coisa. - disse encolhendo os ombros. Comecei a caminhar pois sabia que ele me iria seguir. - Até tu apareceres sim. A não ser que esteja para ai outra mulher a passear um cão. Ou um homem misterioso.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 0:00

Ri-me olhando para ela. - Nunca se sabe - encolhi os ombros.
Olhei para o céu escuro, e para os carros que passavam na estrada mantendo-me calado.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 0:05

De repente lembrei-me da mordidela do cão e controlei-me para não me rir. Agora tinha piada mas confesso que na altura ficara preocupada. - Por falar em cão, a tua perna está boa?
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 0:18

Sorri-lhe levemente.
- Está boa. Nunca ficou mal. - soltei uma pequena gargalhada.
- Estás aqui porquê? Não conseguias dormir? - Perguntei.
Senti uma pontada na cabeça.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 0:24

- Óptimo. - disse sorrindo-lhe e dirigindo-me a um banco para nos sentarmos.
- Bem, eu costumo vir aqui quase todas as noites. Mas agora que falas nisso também não tenho muito sono não.
Encostei-me no banco e fiquei a olhar para as estrelas.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 0:39

Senti outra pontada, o que me começava a assustar. Da última vez que tive um episódio em que quase acabei no hospital, fui capturado pela Ultra. Lembro-me disso como se fosse ontem. Levei e mão à testa, segurando a cabeça.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 0:41

Percebi que alguma coisa se passava com ele quando levou a mão à cabeça. - Estás bem? - perguntei aproximando-me para ver. - Dói-te alguma coisa?
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 0:51

- É melhor ires natalie... - proferi com alguma dificuldade.
Cada vez se tornou mais forte, e já sabia qual seria o desfecho. - A sério - finalizei com mais seriedade. Apoiei-me nela.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 0:57

Olhei-o preocupada, ele não estava nada bem, conseguia ver a dor estampada no seu rosto. - Não! Não te vou deixar aqui sozinho nesse estado.
Passei a mão na sua testa e tive uma sensação estranha. Quase como se por instantes as nossas mentes tivessem tentado estabelecer contacto. Mas não podia ser, ele não pertencia aos Tomorrow People, pelo menos eu achava que não. Quando ele se apoiou em mim ajudei-o a levantar-se. - Eu levo-te a casa. Onde é?
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Jonathan Reeves 04.01.14 1:18

Assenti.
- Green...Wich - informei com interrupções causadas pelas dores que se haviam apoderado da minha cabeça.
- Ahhh - soltei um grito desconfortante. Mais uma vez, ter um poder que tinha a ver com a mente tinha os seus pontos fracos, mas já estava habituado.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Natalie Greenwood 04.01.14 1:27

A casa dele ainda era longe a única maneira de chegarmos até lá era recorrendo ao teletransporte. Era arriscado fazer aquilo ali principalmente à frente dele, mas era a única solução que eu encontrava.
Quando o ouvi gritar percebi que tinha que me despachar. - Segura-te. Agarrei nele e concentrei-me, acabando por nos transportar para Greenwich
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 19:48

Vesti-me e saí de casa, olhando em volta para ver se estava seguro sair. Ao constatar que sim, dirigi-me para Central Park onde comprei algodão doce, começando depois a caminhar pelos jardins.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 20:00

Caminhava aterefado pelo central park. Ia ter com o meu pai à empresa para prepararmos a reunião com os clientes espanhóis que nos queriam comprar acções. Estava distraído a pensar nas ideias que tinha quando não reparei numa rapariga, acabando por ir contra ela e sujar o fato com algodão doce. - Desculpa. - disse um pouco chateado comigo próprio.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 20:02

Assustei-me quando um corpo veio contra mim e afastei-me rapidamente, acabando por constatar que era um rapaz.
- Ahm... Desculpa eu. - pedi, vendo que ele tinha ficado sujo com algodão doce.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 20:05

Segurei-a pelo braço pois parecia-me com pouco equilíbrio. - Deixa lá, eu estava distraído.
Olhei em volta e vi uma fonte ali perto. - Segura aqui por favor. - disse dando-lhe a pasta que tinha na mão com os documentos. Em seguida dirigi-me à fonte e passei um pouco de água no casaco, limpando-o.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 20:08

- Obrigada. - disse baixo por me ter agarrado para me manter equilibrada.
Assenti levemente e segurei no que me deu, observando-o a ir até à fonte e limpar o casaco. Esperei, assim, que ele voltasse, enquanto olhava em volta, meio alerta. A minha mãe dizia que eles tinham agentes com poderes que me podiam parecer amigos mas que depois não o eram, logo eu não podia estar sempre à espera de ver homens de fatinho a seguirem-me.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 20:14

Assim que acabei de limpar o casaco aproximei-me dela e segurei a pasta. - Obrigada. Sorri-lhe e tive a oportunidade de a observar com mais atenção. Era bonita, mas havia qualquer coisa nela estranha. Não sabia explicar muito bem o que era, mas estava lá.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 20:16

Sorri-lhe levemente, entregando-lhe a pasta.
- Não tens de quê. A culpa também foi minha. - fiz uma pequena careta. - Parecias estar com pressa. - comentei, sentindo-me desconfortável por ele parecer estar a avaliar-me. Seria um dos meus?!
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 22:16

Segurei novamente na pasta. - Não foi tua, eu é que ia distraído e não te vi. Não te magoei pois não? - perguntei analizando-a mais uma vez. Em seguida olhei para o relógio vendo que afinal ainda tinha tempo. - Sim, ia trabalhar mas afinal não é assim tão tarde quando pensei.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 22:18

Abanei a cabeça ligeiramente.
- Não. Já o meu algodão doce não se pode queixar do mesmo. - disse em tom de brincadeira, continuando a comer do algodão.
Observei-o a olhar o relógio.
- Afinal tinhas pressa para nada. - fiz uma pequena careta.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 22:45

Olhei para o algodão doce que ela tinha na mão. - Desculpa por isso também. - disse passando a mão pelo cabelo sorrindo-lhe.
- É verdade. Normalmente chego sempre atrasado por isso por uma vez na vida estava preocupado em chegar a horas, mas agora que faço as contas ia chegar demasiado cedo.
O que lhe estava a dizer era verdade, nunca me preocupava muito com as horas porque a empresa era do meu pai e geralmente ficava a conversar com as secretárias.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 22:52

Olhei o algodão doce.
- Ele diz que está tudo bem. Se fosse mais grave, pagarias a conta do hospital.
Sorri-lhe levemente.
- Preocupado quando estás a ir cedo e não queres saber se fores tarde. Isso não faz sentido, mas pronto, faz parte de ti, provavelmente. - ri-me.
Fiquei séria quando, atrás dele, vi um grupo de três homens, vestidos de preto com um equipamento na mão que já me era conhecido.
- Desculpa, eu preciso de ir. - disse rapidamente, atirando o resto do algodão para o caixote do lixo e começando a correr até um sítio escondido.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 3 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos