A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Central Park

+9
Mia Evans
Adams Harries
Dean Lancaster
Zoella Hart
Jonathan Reeves
Natalie Greenwood
Azlyn Reed
Jordan Sullivan
Admin
13 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Central Park

Mensagem por Admin 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 4 16418616_9clhw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 23:01

Ri-me com ela quando a ouvi falar em nome do algodão. - Hoje tenho uma reunião importante. - expliquei-lhe. - Nos outros dias deixo-me ficar a conversar com as secretárias.
Pisquei-lhe o olho no final, com certeza ela percebia o que eu queria dizer. Notei que a sua expressão tinha mudado repentinamente e que se focava em algo atrás de mim. Voltei-me e vi três homens pertencentes à Ultra e imediatamente percebi o porquê dela estar com pressa. Assim que começou a correr fui atrás dela, acabando por a encontrar. - Já a tenho. - disse aos homens que se aproximavam. - Podem ir, eu levo-a.
Os homens assentiram e foram embora e eu aproximei-me do esconderijo dela, puxando-a para fora.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 23:04

Estremeci quando ouvi a voz do rapaz a dizer "Já a tenho". Ele trabalhava com eles?!
Senti-me ser puxada e tentei afastar-me.
- Larga-me, por favor. - murmurei, com lágrimas nos olhos. Eu não devia ter falado com ninguém. Eu já sabia que não me devia demorar quando saía de casa. - Por favor, deixa-me ir embora. - supliquei, olhando os seus olhos, depois de me aperceber que estava demasiado nervosa para me concentrar e teletransportar. - Por favor. - voltei a pedir.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 23:12

Não estava à espera de fazer uma captura a esta hora, muito menos de ter que a capturar a ela, mas quando o dever chama há que responder. Olhei-a e vi lágrimas formarem-se nos seus olhos. Ela estava assustada e a suplicar-me para que a deixasse ir. Vê-la assim deixava-me triste, sem saber o que fazer. Se eu a deixasse ir embora iria ter que responder pelos meus actos, mas se a levasse comigo sabia que me ia arrepender e ficar com remorsos. Acabei por a soltar e olhá-la. - Vai. Vai antes que mude de ideias. - disse-lhe um pouco frio. Apesar de me estar a sentir mal com aquela situação não queria passar imagem de fraco.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 04.01.14 23:16

Engoli em seco enquanto ele permanecia calado, a olhar para mim, e dei um passo atrás quando o senti soltar-me. 
- Obrigada. - disse-lhe muito baixinho, baixando a cabeça ligeiramente.
Tentei concentrar-me para sair dali mas não parecia resultar.
- Porra. - resmunguei e virei-lhe costas, correndo dali para fora até um beco. Lá, consegui concentrar-me ao fim de uns minutos, e, quando dei por mim, estava em minha casa.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 04.01.14 23:22

Vi-a tentar teletransportar-se mas estava tão nervosa que não o conseguia fazer. Ainda não sabia o que me tinha passado pela cabeça para a ter deixado ir-se embora, talvez fosse o facto de a ver chorar. Eu gostava de me armar em duro e mauzão mas na realidade não era assim tão mau. Quando dei por mim ela estava já a dar a curva da rua seguinte portanto decidi retomar o meu caminho para a empresa.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 18:35

Já tinha passado um dia desde aquele incidente no parque e era para lá que eu voltava. Tinha sido chamado para capturar alguém que andava por ali. Assim que cheguei sentei-me num banco e fingi ler o jornal, atento ao que pudesse surgir. Vi ao longe o meu alvo e aproximei-me a passo calmo, com naturalidade. Assim que passei ao seu lado segurei-o por um braço e imediatamente mais dois homens vieram ao meu auxílio.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 18:39

Aborrecida de estar em casa, saí da mesma, teletransportando-me diretamente para uma zona escondida do Central Park. Adorava aquele lugar e não me ia conseguir afastar só porque quase era capturada.
Olhei em volta e levantei-me, subindo as rochas. Acabei por me esconder novamente, vendo o rapaz de ontem a ajudar a apanhar um dos meus. Porquê que eles faziam aquilo?! Nós não fazíamos mal a ninguém! Nem sequer éramos capazes de matar.
- Tenta fugir. - disse telepaticamente para o que estava a ser capturado. - Não me procures com os olhos ou eu vou ser apanhada. Tenta mover o caixote que está aí à tua beira. - aconselhei, tudo de forma telepática.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 18:43

O rapaz tentava resistir enquanto o tentávamos levar dali e rapidamente me apercebi de um caixote do lixo que voava na nossa direcção. Consegui baixar-me antes que me acertasse e deixe que os outros dois homens tratassem dele. Afinal, eu só estava aqui para os apanhar inicialmente, eles tratavam sempre do resto. Arranjei o fato que estava já um pouco amarrotado e observei os homens levarem-no.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 18:46

Senti-me ficar com raiva do rapaz. Eu já tinha percebido que ele era como nós, porque raio fazia aquilo.
- Tu és um idiota ou fazes-te? Qual é o teu problema com os da tua própria espécie?! - falei com ele telepaticamente, vendo os outros homens a levarem.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 18:52

Encaminhei-me novamente para o banco e parei assim que ouvi alguém comunicar telepaticamente comigo. Consegui reconhecer a voz, era a rapariga do dia anterior. - Não te metas neste assunto. -disse-lhe sentando-me e voltando a pegar no jornal.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 18:54

Prendi o meu olhar nele.
- Mas porque fazes isto? - perguntei. - Porque os ajudas a matar pessoas iguais a ti? Porquê que ontem me ajudaste e hoje deixaste que alguém fosse levado para ser cobaia?! - a minha "voz" estava chateada.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 18:59

Bufei por trás do jornal e virei a página. - Ontem foi uma excepção, não se vai voltar a repetir.
Eu não a podia estar sempre a salvar. Não podia salvar toda a gente, depois ia sobrar para mim. - Eu faço o que tenho que fazer. - esclareci.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 19:02

Olhei rapidamente à minha volta.
- Porque sou rapariga e sou frágil?! - interroguei-o. - Não devias fazê-lo, loirinho. Eles estão a acabar com a nossa espécie. Por amor de Deus, o que fizemos nós? Nem somos capazes de os matar que começamos logo a atrofiar só de tentar. Qual é o problema deles?! - abanei ligeiramente a cabeça.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 19:10

Revirei os olhos e respondi-lhe: - Não, não foi por isso. O porquê de te ter salvo não interessa. Não tens mais nada para fazer? - perguntei ignorando o que ela disse a seguir. Não gostava de a tratar assim mas não tinha vontade nenhuma de lhe responder àquelas perguntas.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 19:13

Revirei os olhos.
- Para além de estar a fugir de pessoas que me querem matar? E de pessoas que ajudam pessoas a apanhar-me? Eh, provavelmente não. - resmunguei. - E tu, não tens mais nada que fazer sem ser fingir que lês o jornal para capturar mais?!
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 19:18

- Devias arranjar um passatempo novo. - disse mudando de página. - E não estou a fingir. Estou a ler um artigo muito interessante sobre  como ignorar melgas.
Não gostava de ser mau para ela mas neste momento ela já me estava a chatear com aquela conversa.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 19:21

Deixei que o meu riso interior fosse comunicado telepaticamente.
- Obrigada por tal elogio. - agradeci.
Estava distraída demais a olhar para ele para continuar a provocá-lo que nem reparei num homem que apareceu atrás de mim.
- Hoje é o nosso dia de sorte. - comentou, mexendo no bolso.
Soltei um grito abafado e saltei por cima das rochas onde me estava a esconder, começando a correr até às árvores. Quando me escondi atrás duma, teletransportei-me para cima dos troncos da mesma, olhando para baixo e observando o homem.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 19:26

Assim que ouvi um grito vi um membro da Ultra correr na direcção dumas árvores. Mais uma vez tinha reconhecido a voz e, mais uma vez, achei por bem ajudá-la. Isto estava a tornar-se um habito e eu estava a voltar com a minha palavra atrás pois ainda há pouco lhe tinha dito que não a voltaria a ajudar. Corri até ao homem e menti-lhe: - Ela foi por ali. - disse-lhe, apontando para um dos caminhos do parque. Esperava que ele acreditasse em mim, caso contrário não sei que mais poderia fazer. O homem olhou para o local que lhe indicara e retomou a corrida à procura da rapariga. - Já podes descer melga. - disse sem olhar para a árvore.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 19:28

Permaneci encostada ao tronco da árvore, com os joelhos encostados ao peito, enquanto olhava para lá baixo. Vi o loirinho intrometer-se outra vez e ajudar-me e fiz uma careta.
- Sobe tu. Acabo de perceber que é mais seguro aqui em cima. - disse-lhe.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 19:30

Resmuguei baixinho e subi a árvore ao encontro dela. - Não precisas de agradecer. - disse-lhe apoiando-me num tronco para não cair.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoella Hart 05.01.14 19:32

Encostei a cabeça ao tronco da árvore e olhei-o.
- Não te ia agradecer, apesar de se calhar dever. Não gosto do que fazes. Parece que fizeste um pacto para me proteger mas continuas a ajudar a capturar os outros. - disse baixinho. - Como te chamas, loirinho? - perguntei-lhe por curiosidade.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Adams Harries 05.01.14 19:41

Não demoramos muito a chegar ao central park e bem tinha sido um optima ideia o ar livre ajudou-me a acordar!!
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Mia Evans 05.01.14 19:42

Olhei para Adams enquanto caminhava ao seu lado.
- Mais acordado? - ri-me.
Mia Evans
Mia Evans

Mensagens : 406
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Dean Lancaster 05.01.14 19:43

Revirei os olhos com o seu comentário. - Fiz um pacto com o diabo. - gozei, sentando-me cuidadosamente para não cair. - Dean, e tu?
Não sabia se deveria dizer-lhe o meu nome ou não mas agora estava feito.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Adams Harries 05.01.14 19:45

- Sim!! O frio ajuda!! - disse rindo passando a mão pelo cabelo. - Se eu te beijasse aqui no meio o que me fazias?
Adams Harries
Adams Harries

Mensagens : 409
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 4 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos