A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cuffen Ave

+3
Will Evans
Kate Brugman
Admin
7 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Cuffen Ave

Mensagem por Admin 19.12.13 14:47

Relembrando a primeira mensagem :

Cuffen Ave - Página 4 16418683_vgM6V

Empregado de bar: Thomas White
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 16:29

- Que remédio. - fiz uma careta. - Acho que é de família. - sorri levemente ao lembrar-me que o meu pai comentava o mesmo já desde que eu era miúda.
Encolhi os ombros levemente.
- Tanto faz. Podemos ir a algum sítio que seja seguro para mim... - disse baixo.
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Dean Lancaster 06.01.14 16:33

Levantei-me e fui até ao balcão pagar a água, regressando em seguida para junto dela. - Bem, acho que qualquer sítio é seguro desde que estejas comigo, visto que eu sou a autoridade. - disse piscando-lhe o olho.
Dean Lancaster
Dean Lancaster
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 278
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Zoella Hart 06.01.14 16:36

Levantei-me depois de ele ter ido pagar a sua água e saí com ele.
- Ai é? - ri-me baixo apesar de aquele facto não ter piada nenhuma porque era sinal que havia "autoridade" a quem fugir.
Agarrei no seu braço e conduzi-o comigo até ao beco à beira do café. Continuei a tocá-lo no braço até nos teletransportar para o Willowbrook Park.

encerrado
Zoella Hart
Zoella Hart

Mensagens : 297
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 17:12

Sorri quando ele me largou o braço e me ia deixar ir embora sem pagar ou sem que chamasse a policia - obrigada - agradeci e dei.lhe um abraço - eu juro que quando tiver dinheiro vou pagar - prometi - agora fecha os olhos - disse para me poder teletransportar
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 21:24

Revirei os olhos e encolhi os ombros às suas palavras pois tinha a certeza que ela não iria pagar nada.
- Ficarei à espera disso. - acabei por dizer e franzi a testa acabando por fechar os olhos, tal como ela tinha pedido.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 21:32

Quando ele fechou os olhos teletransportei-me para longe dele, mais propriamente para um beco. Comecei à procura de Luke e achei.o escondido num prédio abandonado a comer o bolo - Hey puto, como é que está o bolo ? - perguntei enquanto me abraçava a ele
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 21:47

Assim que abri os olhos ela já tinha ido embora dali, suspirei e comecei a andar de volta para o café. OLhei o chefe mal lá cheguei e mordi o lábio quando ele começou a repreender-me por ter saído dali do nada e por ter deixado todos aqueles clientes ali.
- Não tive culpa. - retorqui com um revirar de olhos e fui para o balcão começando a trabalhar mais uma vez. Acabei por ter de lhe explicar o que se tinha passado mas para ele não começar com coisas disse-lhe que ela me tinha acabado por dar o dinheiro do bolo e como tal tive de colocar na caixa dinheiro meu para pagar aquele bolo.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 22:01

Passado alguns dias já tinha arranjado algum dinheiro e como o rapaz até tinha sido simpático depois de ceder. Voltei ao café, sentando Luke na mesma cadeira do outro dia, aproximei-me do balcão e sorri - boa tarde - cumprimentei, olhando para ele à espera que me reconhecesse
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 22:15

Tinham-se passado uns dias desde que tinha sucedido aquilo com a rapariga e ela nunca mais tinha aparecido ali. Franzi a testa assim que depois daqueles dias e vi entrar no café e esperei que não viesse para roubar mais uma vez.
- Boa tarde. - disse-lhe quando ela se aproximou o balcão e fui escrevendo no meu bloco alguns pedidos que ainda não tinha anotado.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 22:17

- Eu prometi que te vinha pagar quando tivesse dinheiro - tirei as moedas do bolso e contei.as - eu acho que chega - sorri e pousei o dinheiro no balcão - obrigada por me teres deixado ir embora - agradeci, olhando para ele - lexie - apresentei.me
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 22:36

Olhei o dinheiro que ela pousou no balcão e depois olhei para ela.
- Não precisas de pagar. Já está pago. - disse e empurrei o dinheiro para ela, não queria o dinheiro. - Thomas. - apresentei-me também. - Vais querer alguma coisa? - perguntei-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 22:38

- Aceita - pedi, esticando o dinheiro para ele - é uma baguete mista para levar - olhei para luke e sorri - eu quero que fiques com o dinheiro, desculpa ter roubado o café mas ele estava mesmo cheio de fome
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 22:45

Abanei a cabeça recusando mais uma vez o dinheiro.
- Não é preciso, eu já paguei com o meu dinheiro por isso já não deves nada aqui no café. - encolhi os ombros e anotei o que ela pediu. Olhei-a depois. - Podemos esquecer esse assunto? - pedi-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 23:17

- podemos - sorri - desde que aceites o dinheiro para ti - mordi o lábio e dei.lhe o dinheiro do bolo e da baguete. não ia deixar que ele me pagasse, ia cumprir a minha promessa que lhe havia de pagar. - a serio thomas, eu prometi e queria muito que aceitasses
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 23:26

Encolhi os ombros e acabei por aceitar o dinheiro que ela queria tanto que eu aceitasse.
- Está bem estão, como queiras. - disse e sorri levemente. - E obrigado. - agradeci-lhe pelo facto de ela não ter repetido o que tinha feito da outra vez e por ter voltado cá para pagar tal como tinha prometido.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 06.01.14 23:28

sorri.lhe - então a minha baguete ? - perguntei, rindo.me - desta vez eu paguei - gozei com ele - nao tens de agradecer e desculpa a situaçao toda - voltei a pedir
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 06.01.14 23:36

Sorri levemente e fui buscar a sua baguete entregando-lhe de seguida.
- Aqui está. - disse. Encolhi os ombros. - Já passou isso por isso esquece. E espero que não o repitas. - arqueei uma sobrancelha.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 07.01.14 2:55

- Eu prometo que não o volto a repetir no teu café - estiquei a mao como se fosse para fechar um acordo - mas eventualmente vou ter de roubar outra vez para lhe poder dar de comer - olhei luke
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 07.01.14 13:19

Estiquei a miinha mão também para ela e semicerrei os olhos.
- Não devias roubar onde quer que fosse. - olhei para o rapazinho que estava a uma mesa e mordi o lábio. - Precisas de arranjar uma solução sem ser roubar. - disse-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 07.01.14 15:26

Fui-lhe entregar a baguete para ele comer - Ninguém me dá emprego na minha situação - encolhi os ombros - e acho que o meu aspeto fisico também faz com que me recusem - era algo magrinha e pequena, andava sempre com os meus cabelos ondulados soltos e não usava maquilhagem
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 07.01.14 15:41

Segui-a com o olhar quando foi entregar a baguete ao rapaz e assenti com a cabeça ao que ela me disse.
- Pois, eu compreendo mas mesmo assim não é correto... - retorqui mordendo o lábio.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 07.01.14 17:43

- e queres que eu faça o que ? - perguntei para ver se ele tinha uma solução melhor - eu não o posso deixar morrer a fome e certamente não o vou por numa instituição - suspirei. nao sabia porque raio estava a falar disto com ele quando ele era um desconhecido
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 07.01.14 17:53

Encolhi os ombros ao que ela disse, pois na verdade nem sequer eu sabia. Apenas achava que ela não devia fazer aquilo, no entanto, eu não podia fazer nada para mudar ou evitar o que quer que fosse.
- Sim, tens razão. - disse e afastei-me uns segundos para anotar mais um pedido.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Lexie Harper 07.01.14 17:57

- eu sei que tenho - olhei para luke que comia a baguete com grande satisfaçao. ele fazia sempre questão de deixar metade do que comesse para mim mas depois eu acabava por lhe dar quando ele tinha novamente fome, chegava a ficar dias e dias seguidos sem comer só para ele estar bem
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Thomas White 07.01.14 18:05

Voltei ao balcão depois de servir mais algumas pessoas e vi que Lexie ainda lá estava.
- Não queres comer nada tu? - perguntei vendo que ela apenas tinha pedido a baquete e a tinha dado ao rapaz.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cuffen Ave - Página 4 Empty Re: Cuffen Ave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos