A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Quarto

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Quarto

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 23:10

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto - Página 2 Tumblr_lqfopmBjW31qzm4gco1_500_large
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 18:04

- Oh, porque ainda não tinhas tido a sorte de encontrar alguém que te ajudasse. - disse com um encolher de ombros. - Mas a sério, pára de me agradecer por favor. - pedi-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 18:18

- Eu agora não te agradeci - ri.me enquanto acariciava as suas costas como ele fazia comigo. fechei os olhos e comecei a acalmar a respiração - acho que se continuar assim vou adormecer
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 18:46

Ri-me e acabei por separar aquele abraço.
- Por falar nisso, acho que é melhor descansares um pouco. Deves estar cansada com todas estas coisas.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 18:52

Cambaleei quando ele quebrou o abraço de tão relaxada que estava - sim, se calhar é melhor eu descansar depois de ir buscar os medicamentos do luke - aproximei.me e beijei a sua bochecha demoradamente
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 19:18

Abanei a cabeça.
- Deixa estar, eu vou buscá-los, fica aqui com ele. - disse-lhe. Sorri quando me beijou a bochecha e depois beijei eu a sua.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 19:21

- Não precisas Tom - sorri.lhe como agradecimento - eu vou lá, vai para casa. Estás a precisar de descansar - disse, acariciando o seu braço
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 19:36

Neguei com a cabeça.
- Tu precisas de descansar mais do que eu. - e era verdade. - A sério, eu vou lá rápido, fica aqui.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 19:44

- Tom eu não vou buscar os medicamentos do modo tradicional - expliquei - E não quero que tenhas de ser tu a fazer isso - olhei.o - e nem quero que pagues - suspirei - tu sabes que eu acabo por pagar mas ele precisa dos medicamentos agora e eu não tenho o dinheiro neste momento
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 21:10

Juntei as sobrancelhas ao que ela disse.
- Mas é que nem sequer penses que vais roubar os medicamentos. - disse arregalando ligeiramente os olhos. - Vais ficar aqui quieta e eu vou comprar os medicamentos e pagá-los. - e ela que nem sequer pensasse em contrariar-me.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 21:16

- Tom não - segurei a sua mão, impedindo.o de ir - depois quando eu tiver dinheiro eu vou à farmácia e pago, como fiz contigo - olhei.o - nao me vais pagar isto também
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 21:40

Abanei a cabeça e suspirei baixinho.
- Nem penses nisso Lexie. - revirei os olhos. - Eu já venho está bem?
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 21:43

- Tom não te posso deixar fazer isso - suspirei e continuei a agarrar a sua mão para ele não se ir embora - eu não posso deixar que me pagues isto e depois nao aceites o meu dinheiro
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 22:01

Abanei a cabeça.
- Não quero saber disso para nada. - encolhi os ombros e larguei-me da sua mão com toda a facilidade. - Até já. - disse e sai dali de dentro antes que ela me tentasse impedir.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 22:07

- Tom - chamei mas ele já tinha saído do quarto. Suspirei e sentei.me no colchão a acariciar os cabelos de Luke.
- Mana ? - chamou.me e eu sorri, chegando.me mais para ele
- Diz piolho - disse carinhosamente enquanto ele se virava para mim
- O Tom é teu namorado ? - perguntou, apanhando.me desprevenida
- Não Luke, ele é só um amigo - garanti
- Mas devia ser, ele faz.te sorrir e ajuda.nos - dito isto agarrou.se a minha cintura e pousou a cabeça no meu colo, adormecendo novamente
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 22:21

Assim que cheguei à rua andei até à farmácia mais próxima que felizmente não ficava nada longe dali. Comprei todos os medicamentos necessários para o Luke e logo depois voltei a ir ter com Lexie a sua casa.
- Voltei. - disse abrindo a porta e estendi para ela a saquinha que continha os medicamentos.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 22:24

Suspirei e levantei.me, olhando.o - tom és tão teimoso - disse enquanto me aproximava dele - assim que juntar o dinheiro eu pago.te - peguei na fatura vendo que era um pouco puxada pelo menos para o meu bolso - está prometido - prometi e parei em frente a ele - nem sabes o que o luke disse - sorri um pouco envergonhada
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 22:44

Ri-me e encolhi os ombros.
- Pois sou, por isso nem vale a pena teimar comigo. - disse-lhe e abanei a cabeça. - Não quero que pagues. - semicerrei os olhos. - O que é que ele disse? - perguntei-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 22:45

- mas eu vou pagar, como paguei o bolo que roubei - baixei o rosto envergonhada - ele disse que deviamos namorar porque tu me fazes sorrir e nos ajudas - pus uma mecha atrás do cabelo e olhei luke - só aquele miúdo para dizer aquilo
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 12.01.14 23:03

Abanei a cabeça.
- Pára de insistir com essas coisas, eu não quero que pagues. - disse, não estava a fazer aquelas coisas com intenção de ela me pagar ou assim. Apenas as fazia porque queria. Sorri devido ao que ela me disse e abanei a cabeça. - É normal ele dizer aquelas coisas, eu sou mesmo irresistível. - disse em tom de brincadeira.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 12.01.14 23:08

- mas querendo ou não eu vou pagar - resmunguei mas acabei por me rir, batendo.lhe no braço - nao sejas convencido - disse, abanando a cabeça - ele diz aquelas coisas porque é um puto e não sabe que para seres meu namorado nao basta apenas sorrisos e ajudar nas dificuldades. é preciso quimica, amor e desejo de ambos os lados
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 13.01.14 21:14

Semicerrei os olhos.
- Não te esqueças que sou muito teimoso por isso nem vale a pena teimares comigo. - retorqui com um sorriso. Assenti com a cabeça ao que ela disse. - Eu sei, e nós acabámos de nos conhecer. As pessoas não começam a namorar mal se conhecem.- encolhi os ombros.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 13.01.14 21:24

- Isso é verdade mas ele é uma criança, ainda não percebe essas coisas tom - sorri ao ve.lo a dormir tão tranquilo. quando ele estava a dormir sentia que lhe podia dar uma vida melhor, como tivera até termos de sair de casa - e eu sei que és teimoso mas eu também sou e vou pagar.te - sorri, piscando.lhe o olho
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 13.01.14 21:44

Assenti levemente com a cabeça.
- Eu sei. - disse sorrindo-lhe e olhei para o seu irmão que estava a dormir que nem um anjinho. Revirei os olhos ao que Lexie disse. - Pára com isso. - pedi-lhe.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 13.01.14 22:07

- não paro - avisei e apontei o dedo ao seu peito - eu não gosto nada quando te armas em mandão - enfiei o dedo no seu peito - comporta.te homem porque eu também sou teimosa - olhei para ele - não sejas assim tom - fiz beicinho
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 13.01.14 22:33

Semicerrei os olhos.
- Acho que é mesmo melhor pararmos com este assunto. - agarrei no seu dedo. - Eu já ganhei. - acabei por me rir.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos