A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Quarto

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Quarto

Mensagem por Lexie Harper 09.01.14 23:10

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto - Página 3 Tumblr_lqfopmBjW31qzm4gco1_500_large
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 13.01.14 22:36

agarrei na sua mão - nao ganhaste nao porque eu vou dar.te o dinheiro e tu vais aceita.lo - sorri - vais resmungar e revirar os olhos mas vais acabar por aceitar - beijei a sua mao e pisquei.lhe o olho
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 13.01.14 23:03

Fiz-lhe uma careta.
- Não vou nada por isso esquece esse assunto. - disse, ambos eramos teimosos e por isso não valia a pena discutir por aquilo pois nunca iamos concordar um com o outro.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 13.01.14 23:08

Suspirei e cruzei os braços ao peito - não aceito isso - disse ainda chateada. olhei para ele - se queres acabar com esta conversa dá.me um abraço - mandei - porque eu estava quase a dormir a bocado
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 13.01.14 23:19

Ri-me do que ela disse e puxei-a para mim acabando por abraça-la tal como ela tinha pedido.
- Pronto, agora espero que tenhas aceitado. - disse rindo-me enquanto ainda continuava a abraça-la.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 13.01.14 23:26

- Cala.te Tom, não fales nisso - aconcheguei.me no seu abraço e comecei a passar o dedo pelas suas costas - à bocado quando estavas a acariciar as minhas costas, estava tão relaxada que juro se tivéssemos deitados eu tinha adormecido
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 10:23

Ri-me e não falei mais daquele assunto. Sorri com o que ela disse.
- Tu estás é toda cansada e a precisar de ir dormir. - retorqui, tinha sido um longo dia.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 18:59

- Eu não posso ir dormir porque depois tenho de dar os medicamentos ao Luke e também tenho de ir vendo a febre - suspirei - tu também estás cansado, devias ir para casa dormir porque depois amanha tens de ir trabalhar
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:00

- Mas tu precisas de descansar. - disse com um suspiro baixo. - Eu posso ficar aqui, se quiseres. E vejo quando ele precisa dos medicamentos e dou-lhe. Tu precisas de descansar também. - retorqui. - Eu aguento-me no trabalho.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 21:09

- Eu descanso depois, agora vais tu descansar - olhei para ele e sorri - vai descansar que eu fico bem, depois podes vir ver com os teus proprios olhos que estou bem quando as saudads apertarem muito - disse em tom de gozo
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:21

Revirei os olhos, ela era mesmo teimosa.
- A sério? - perguntei para ter a certeza, na verdade não me importava de ficar eu ali a tomar conta do irmão dela.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 21:27

- Sim Tom, a sério - sorri e acariciei o seu rosto - podes ir para casa dormir, nós ficamos bem graças a ti - mordi o lábio e beijei a sua bochecha carinhosamente
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:38

Encolhi os ombros sem ter bem a certeza se devia mesmo deixá-los sozinhos.
- Hm está bem. - disse e dei-lhe também um beijo na bochecha. - Qualquer coisa que precises podes passar no café, eu costumo estar sempre por lá.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 21:45

- Eu sei - peguei na sua mão e peguei numa caneta escrevendo o meu numero de telefone - qualquer coisa liga.me - disse com um sorriso - também podes precisar de ajuda e assim podes ter a certeza que a ajuda vai chegar - garanti
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 21:56

Olhei para a minha mão enquanto ela escrevia lá um número.
- Está bem. - disse sorrindo-lhe levemente. - Bem, vou andando então. - disse.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 22:24

- Está bem - dei dois passos para trás e fiquei a olhar para ele enquanto esperava que ele se teletransportasse. mandei.lhe um beijo antes dele se ir embora
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 22:43

Sorri para ela e logo depois teletransportei-me para a minha casa. Esperava mesmo que ela ficasse bem ou que caso acontecesse algo fosse ter comigo.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 14.01.14 22:51

Suspirei e fui deitar.me ao lado de Luke, fazendo festinhas no seu cabelo. Acordei.o de 4 em 4 horas para tomar os comprimidos necessarios e acabei por adormecer ja de madrugada
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 14.01.14 23:07

Mal cheguei a casa fui logo dormir, pois estava cansado e já era tarde. Quando acordei no dia seguinte fui logo para o trabalho, não me apetecia muito mas infelizmente lá teria de ser.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 15.01.14 2:06

Nunca mais vira Tom desde que ele se teletransportada do meu quarto. Está bem que estou só a um botão de destancia mas tinha Luke, que passado uma semana já estava a curar - Luke como estás ?
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 15.01.14 10:07

O tempo tinha passado e Lexie nunca mais tinha dito nada, sinceramente nem sequer sabia se isso era bom ou não. Esperava que fosse bom e que o seu irmão estivesse melhor.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 18.01.14 14:54

Luke estava muito melhor. A sua perna estava praticamente curada e a sua febre já não era tão alta. Dei.lhe a sandes que Tom tinha feito e sentei.me na cama - amanhã tens de ir às aulas - avisei.o
- ohh mana.. - começou a refilar e eu pus.lhe logo o dedo à frente da boca
- mana nada, já faltaste uma semana por causa do ferimento - suspirei
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 18.01.14 20:05

No dia seguinte fui levar Luke à escola. Dei a justificação à professora das faltas que Luke tinha dado devido ao ferimento da perna. Não disse o verdadeiro motivo do acidente mas isso também não interessava. Passei por um supermercado a vinda para casa e "comprei" as coisas que precisava para fazer o almoço
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 18.01.14 21:01

Acabei por me teletransportar para a casa de Lexie pois assim era bem rápido que lá chegava. Assim que cheguei à sua porta bati à mesma.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Lexie Harper 18.01.14 21:05

Peguei nos sacos quando ouvi tocar a campainha e abri.lhe a porta - podemos ir - sorri quando o vi e beijei.lhe a bochecha - bom dia - tranquei a porta apesar de nao haver nada de valor em casa
Lexie Harper
Lexie Harper

Mensagens : 279
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Thomas White 18.01.14 21:32

Sorri assim que ela abriu a porta.
- Que rápida. - ri-me. - Bom dia. - disse-lhe também e retribui o beijo que ela me deu na bochecha. - Está tudo bem desde ontem? - perguntei.
Thomas White
Thomas White

Mensagens : 288
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos