A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cave

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Cave

Mensagem por Jasmine Hemsworth 02.01.14 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Cave - Página 6 Al9ai00r2gp2m1kuchhdncgya.596x400x1
Jasmine Hemsworth
Jasmine Hemsworth
Cientistas/Pesquisadores
Cientistas/Pesquisadores

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/01/2014

https://anewstateofmind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 12.01.14 19:16

 - Voce acredita mesmo que está num hotel!!!  - disse rindo levantando-me e caminhando um pouco.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 12.01.14 19:21

- Num hotel, não dormiria numa cadeira e teria um ménu. Ah, e podia sair de lá à minha vontade! - resmunguei mais uma vez.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 16.01.14 22:12

- Então ainda bem que não tem esse direitos todos aqui!! Já viu o que era a minha casa tornar-se num hotel de 5 estrelas?? - disse ironicamente.

Desculpa a demora a responder mas tive doente e não tinha cabeça para nada...
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 17.01.14 17:47

Revirei os olhos.
- Era um grave problema, não era? - ironizei.


LÊ:
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 17.01.14 19:22

- Claro que era!! - disse rindo levemente.

le:
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 18.01.14 20:07

Revirei os olhos e suspirei.
Passado algum tempo, nem eu sei definir bem quanto que já tinha perdido conta do mesmo, ele acabou por subir depois de voltar a prender-me.
*
Passaram-se cerca de duas semanas. Ele não conseguira arrancar nada de mim, acho que já tinha percebido que não valia a pena tentar. Eu sentia-me exausta e a única coisa que me mantinha de olhos abertos era a voz de Luke na minha cabeça, que repetia vezes e vezes sem conta o nome de Zoe. O problema é que eu sentia-me morrer. Talvez houvesse uma verdade quando diziam que não se vive sem liberdade e agora era eu própria que estava pronta para afirmá-lo.
- Zoella... - dei por mim a falar para o nada quando, na minha cabeça, era Luke quem estava à minha frente. - Diz à Zoella... - voltei a repetir. - Arranja uma maneira qualquer de lhe dizer! - respondi, chateada. - Eu estou a morrer, Luke. E ela merece sabê-lo e saber que eu a amo. - a imagem fantasmagórica de Luke, que na verdade eu, lá no fundo, sabia não se encontrar lá, abanou a cabeça em sinal de teimosia e a sua voz ecoou na minha cabeça. - Por favor, deixa de tentar manter-me viva. Estou a ficar sem a minha sanidade mental. - resmunguei e quando ouvi passos nas escadas, a imagem fantasmagórica evaporou-se no ar e eu deixei a cabeça descair, fechando os olhos.


OMG, desculpa, inspirei-me o.o
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 30.01.14 14:18

já fazia algum tempo desde a ultima vez que tentar retirar informações a mulher por isso decido voltar. Assim que abri a porta da cave ouvi vozes, desci logo as escadas percebendo que ela estava a falar sozinha a aproximei-me dela e desamarrei-a como era costume. - Com quem é que estava a falar?? Amigo imaginário? - perguntei enquanto desamarrava as cordas.

Desculpa nunca mais ter respondido tenho andado ocupada com a escola e esqueci-me completamente do John
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 30.01.14 17:33

Olhei para o homem que me desamarrava. Como ouvira alguém chamá-lo ao telefone? John? Provavelmente.
- Não lhe interessa. - respondi em voz baixa e esfreguei os braços, abraçando depois os joelhos e suspirando.

Na boa
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 01.02.14 19:03

- Mas a sua sanidade mental interessa... Maluquinha não serve de muito e morta muito menos - disse pegando-a pelo braço com algum violência a Jasmine estava na faculdade por isso podia deixar a mulher passear um pouco pela casa. - Hoje vai ter direito a lanchar na minha companhia...
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 01.02.14 19:31

Revirei os olhos e depois ri-me friamente face ao que ele disse.
- Que privilégio. - ironizei, abanando a cabeça com um suspiro.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.02.14 19:00

Prefere ficar aqui?? - perguntei serio afastando-me um pouco, se ela quissese ficar ali não era eu que a ia obrigar a subir.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.02.14 20:35

Abanei a cabeça e suspirei.
- Não. - acabei por dizer num tom de voz baixo.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 05.03.14 13:54

- Então vamos!! - disse indo até ela e pegando-a pelo o braço fazendo-a subir as escadas.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 06.03.14 12:36

Suspirei, nem me esforçando para me tentar libertar da sua mão e segui-o.

encerrado
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 09.03.14 12:28

Encerrado
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 6 Empty Re: Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Cave

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos