A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Cave

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Cave

Mensagem por Jasmine Hemsworth 02.01.14 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Cave - Página 2 Al9ai00r2gp2m1kuchhdncgya.596x400x1
Jasmine Hemsworth
Jasmine Hemsworth
Cientistas/Pesquisadores
Cientistas/Pesquisadores

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/01/2014

https://anewstateofmind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 17:54

 - Você acha que eu achei que você me ia dizer logo quem era o seu marido??  - perguntei rindo ignorando a sua provocação.    - Se o seu marido não está ai podemos tentar ver nos tomorrow que não chegaram a nos... Mas isso faz com que a sua morte não tenha nenhum dedo nosso!!  - disse começando a procurar não pelo marido dela mas por ela a ver se a sociedade já sabia alguma coisa.  - Rachel, certo??  - Perguntei quando encontrei a foto dela.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 18:00

Encolhi os ombros.
- Acredite no que quiser. - disse, voltando a empilhar todas as fotos como estavam, olhando para todas elas outra vez, para aproveitar o facto de poder ver uma foto de Luke.
Quando todas estavam empilhadas, voltei-me para o homem.
- Que diferença faz saber o meu nome? Gosta de anotar numa parede depois de matar, é?!
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 18:05

 - Não mas ao saber o seu nome sei mais algumas informações...  - disse lendo o que tinha ali.  - A sociedade já sabia algumas coisa sobre si!! O seu marido pelos vistos foi um querido!! 
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 18:11

Suspirei.
- E o que sabem sobre mim, então? E sobre o meu marido, já que nós não tínhamos segredos um com o outro, ele deve ter feito coisas bastante interessantes antes de vocês o matarem durante testes mal feitos. - encolhi os ombros.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 18:13

 - Que coisas interessantes??  - perguntei indo-me sentar outra vez, ainda não tinha a certeza de quem era o marido dela mas eu ia para o Luke Hart.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 18:16

Encolhi os ombros.
- Sei lá. Diga-me o senhor. E diga também o que é que vocês sabem sobre mim. - cruzei os braços.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:10

Quando ler o relatório da presença dela na Ultra eu conto-lhe o que ele fez ou não!!  - ou então não contava mas pronto.  - O que eu sei sobre a senhor.... Nasceu em NY, tem uma filha, já foi captura e por alguma razão não tem morada fixada!!  - disse meio a ler o papel.  - Já que não quer falar do seu marido vamos falar da sua filha!! Ela é uma Tomorrow??
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:12

Revirei os olhos.
- Olhe, não sabe grande coisa. 
Arqueei o sobrolho.
- Não vou falar do meu marido quanto mais da minha filha. - abanei a cabeça. - Fale você: o que é que eu estou aqui a fazer?
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:17

- Diz aqui mais coisas!! Mas ainda não li com atenção... - disse suspirando depois. 
 - Que pena!! A sua familia podia ser uma grande ajuda para a grande questão. Se ser um tomorrow people é hereditário ou se é uma mutação!!  - disse de modo pensativo. - Estamos a falar!! 
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:20

- Vou ignorar o facto de ter acabado de me chamar mutação. - resmunguei, revirando os olhos.
Suspirei.
- A sério, estou sem paciência para isto. Diga o que quer de uma vez e deixe-se de floriados, se faz favor. Esta luz e ambiente estão a dar-me dores de cabeça. - olhei em volta.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:25

 - Desculpe. A minha filha estuda ciência ou eu uso os termos técnicos  ou ela nunca mais se cala...  - disse rindo levemente.  - Quero respostas! E quero ajuda-la a perceber que os Ultra não são os maus da historia. 
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:28

Suspirei.
- É uma mutação. - respondi-lhe. - Eu nasci de pais humanos. - revirei os olhos. Não era verdade de todo, mas a minha mãe era humana, portanto... - Era isto que queria saber?! Pronto, está aqui a sua resposta.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:36

 - Essa parte eu já sabia... Já toda a gente sabe que maioria do Tomorrow nasce de pais humanos!! A pergunta que se faz a quando os dois pais são tomorrow o filho um tomorrow também  Ou seja se após implantado o gene numa família este passa de geração em geração.  - expliquei calmamente gostava pouco de usar a força com as mulheres mas esta tava a ser resistente demais.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:39

Encolhi os ombros.
- Deve ser relativo. Acho que é como a cor dos olhos e assim. O gene pode impôr-se ou não. - fiz uma careta. - Pronto, já o ajudei? - cruzei os braços.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:50

 - A cor dos olhos não é relativo... Há o gene dominante e o recessivo mas a muito mais alem disso para os olhos serem castanhos é necessária e existência de uma enzima que permita que essa cor se instale...  - disse imitando as palavras da minha filha. - A genética é algo muito completo não se explica em 2 minutos...
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:53

- Dei um exemplo. Você percebeu o que quis dizer. - revirei os olhos, sentando-me em cima da mesa visto que ele estava na cadeira. - Você não me vai deixar ir embora, pois não?
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 19:54

 - Não...  - disse sincero.  - Por enquanto não!! 
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 19:55

Suspirei.
- Então ao menos arranje-me alguma coisa para comer e beber. Que não tenha veneno ou as porcarias que a sua sociedade inventa para matar inocentes. - frisei a palavra inocentes.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 20:07

- Vai continuar a bater na tecla dos inocentes??  - perguntei serio levantando-me.  - Talvez não devesse confiar nas pessoas apenas por serem da mesma espécie. 
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 20:12

Abanei a cabeça.
- Não falo por serem da minha espécie. Eu conheço pessoas que os seus "amiguinhos" mataram e eram pessoas que mal saíam de casa, com medo. Agora pense.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 20:13

- Como tem a certeza que foi gente da Ultra!! Eu estou-lhe a fazer algum mal??  - perguntei simplesmente.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 20:30

- Sabe, alguns dos seus gostam de mandar ameaças quando sabem das moradas. - encolhi os ombros. - E não me venha dizer que são humanos, porque não são. - revirei os olhos.
Suspirei.
- Olhe, está. Está a raptar-me. - resmunguei.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 20:57

 - Bastante justa a resposta!!  - disse rindo ligeiramente. - Volte-se a sentar!!  Para eu poder ir buscar-lhe alguma comida!!  - disse pegando no seu braço e sentando-a amarrando e saindo para a cozinha.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Rachel Hart 07.01.14 21:01

- É, eu sei. - encolhi os ombros.
Revirei os olhos quando me forçou a sentar e me voltou a amarrar.
- Você é doente. - resmunguei antes de ele sair, mexendo depois as mãos para me tentar soltar.
Rachel Hart
Rachel Hart

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por John Hemsworth 07.01.14 21:03

Ri quando me chamou doente voltando pouco depois com uma sande e uma garrafa de agua.  - Se fosse doente não lhe estava a dar de comer!!  - disse pousando a comida na mesa e desamarrando-a.
John Hemsworth
John Hemsworth
Agente da Equipa de Abate
Agente da Equipa de Abate

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cave - Página 2 Empty Re: Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Cave

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos