A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Central Park

+9
Mia Evans
Adams Harries
Dean Lancaster
Zoella Hart
Jonathan Reeves
Natalie Greenwood
Azlyn Reed
Jordan Sullivan
Admin
13 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Central Park

Mensagem por Admin 19.12.13 14:42

Relembrando a primeira mensagem :

Central Park - Página 12 16418616_9clhw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 18/12/2013

https://anewstateofmind.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Charlotte Watson 18.01.14 21:32

Não tardou a que chegássemos a minha casa e aqui que ele parou lá o carro, olhei-o.
- Estás chateado comigo? - acabei por perguntar.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Aiden Cowell 18.01.14 21:49

Olhei para ela e acabei por arquear a sobrancelha - não, porque é que perguntas isso ? - perguntei.lhe, virando.me para ela - se é por causa do parque tu é que pareceste ficar chateada
Aiden Cowell
Aiden Cowell

Mensagens : 272
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Charlotte Watson 18.01.14 22:26

Encolhi os ombros enquanto ainda estava a olhar para ele.
- Sei lá, parecia. - respondi. - Eu não estou, a sério. - disse com um sorriso. - E obrigada por esta noite, gostei mesmo muito.
Charlotte Watson
Charlotte Watson

Mensagens : 284
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 24.07.14 16:38

Eu não sabia o que estava ali a fazer, mas tinha-me apetecido dar uma volta.
Ultimamente, tinha andado a ouvir vozes. De novo.
Já não bastava a merda toda que tinha acontecido na minha vida inteira e agora também tinha de virar maluquinho. Só podia ser a gozar, a sério. A minha sorte - ou, melhor dizendo, falta dela - dava muita vontade de rir - ou chorar, dependendo da pessoa.
Eu queria espairecer e, o único local em que achei que isso seria possível, tinha sido aqui. Talvez os patos fossem mais serenos que o resto do mundo. Sentei-me num banco em frente ao lago, apenas a observar e decidi acender um cigarro.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 24.07.14 16:45

A Ultra estava a tirar-me do sério, não conseguia mais estar naquela instalação a fazer o que queriam que eu fizesse mesmo que isso fosse contra a minha vontade. E o pior era que havia sempre alguém atrás de mim, a tentar tomar conta de mim e isso tinha tornado a minha fuga da instalação mais difícil mas não impossível para a minha pessoa.
Teletransportei-me até ao Central Park e respirei fundo. A liberdade, no meu caso era pouca mas boa, era algo que eu precisava urgentemente. Caminhei até à zona mais afastada do parque e vi um rapaz de costas. Aproximei-me lentamente dele e sentei-me a uns poucos metros de distância - Dás-me um cigarro?
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 24.07.14 16:49

Eu arqueei a sobrancelha na direção da figura que falara comigo. Era uma miúda morena.
Por momentos, não disse nada e fiquei simplesmente a olhar para ela. Porque é que sempre que eu queria um pouco de paz, tinha de aparecer sempre alguém para ma interromper?
- Um dolár em troca de um cigarro. - Disse, desviando rapidamente o olhar para os patos à minha frente.


Última edição por Nolan F. Clarington em 25.07.14 22:59, editado 1 vez(es)
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 24.07.14 16:53

Só quando ele olhou para mim é que percebi que a cara dele não me era estranha. Demorei um bocadinho a associar mas acabou por ser fácil. Não era como se eu passasse a vida a sair e conhecesse toda a gente, as pessoas que eu conheciam pertenciam à Ultra ou eram apanhadas por ela e ele fazia parte do segundo grupo, daqueles que a Ultra queria apanhar. Mas ele ainda nem sabia o que era e por isso andava apenas debaixo de olho. Até quando eu queria paz alguma coisa tinha que me recordar da realidade - Não achas que isso é muito só por um cigarro? - perguntei ao mesmo tempo que tirava da minha mala a máquina fotográfica.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 24.07.14 16:58

Eu encolhi os ombros sem ligar muito ao que ela dizia.
- E não achas que seria demasiado irreal se eu simplesmente oferecesse um cigarro a uma estranha? - Perguntei, enquanto soprava uma nuvem de fumo para a cara dela. Depois sorri para ser ainda mais irritante.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 24.07.14 17:08

- Porquê? Não te estou a pedir para nos irmos comer atrás de uma árvore, é só um cigarro. - levantei uma sobrancelha quando ele soprou o fumo na minha direção mas em vez de fazer de certeza algo que ele estava à espera, carreguei no botão da máquina e tirei-lhe uma fotografia a fazer aquilo - Eu ia fotografar os patos mas tu também ficas bem. - respondi com um sorriso bastante semelhante ao seu.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 24.07.14 17:24

- É só um cigarro, sim. - Repeti o que ela dissera e depois revirei os olhos, quando me apercebi que ela acabara de me tirar uma foto. Decidi nem comentar, porque não me queria mostrar aborrecido ou irritado com as suas ações. Se alguma coisa, queria irritá-la a ela. - Cada maço custa 6 doláres. Tendo em conta que já só tenho 5 cigarros de sobra, faz as contas do preço que deveria ser. Até estou a ser bastante generoso e a cortar no preço.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 25.07.14 14:40

Continuei a ouvi-lo apesar de já não estar a olhar para ele mas sim a olhar para uma família de patos que se encontrava alguns metros à nossa frente no lago. Podia parecer estúpido mas quando conseguia fugir cá para fora gostava de tirar fotografias a tudo o que era assim normal, porque para mim esta normalidade era algo bastante raro - Então deixa estar, obrigada. Já vi que és muito apegado aos teus cigarros.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 25.07.14 22:44

Eu sorri, com a sua declaração e dexei escapar uma nova nuvem de fumo.
- Como é que descobriste? - Perguntei de forma retórica, soltando uma gargalhada breve. Depois, lancei-lhe um novo olhar. Apesar de a querer irritar, havia algo nela que até era interessante. Nem sequer entendia porque é que ela continuava aqui. Normalmente quando sou assim com outras gajas, elas vão-se logo embora, a chamar-me mal-educado e rude. - Mas fazemos assim, tu apagas a foto que tiraste de mim e em troca eu dou-te um cigarro.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 26.07.14 13:16

- Li-te os pensamentos. - respondi com um sorriso um pouco irônico porque não dizia aquilo no sentido figurado, no meu caso aquilo era algo a sério. Pousei a máquina no meu colo e olhei novamente para ele - Quem me diz que depois de apagar a foto tu não me dás o cigarro na mesma? Prefiro não arriscar e ficar com uma recordação tua.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 26.07.14 17:47

Eu sorri e apaguei o meu cigarro já no fim, contra o chão à minha frente. De seguida pisei-o e olhei para ela com um meio sorriso e uma sobrancelha levantada.
- Tu lês mesmo pensamentos, han? - Perguntei, aumentando o meu sorriso. Era verdade, provavelmente não lhe daria o cigarro à mesma.
Encolhi os ombros.
- Porque é que haverias de querer recordar o desconhecido que não te ofereceu um cigarro? Sou assim tão giro que precisas de guardar para ti?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 27.07.14 15:57

- Sim, leio. Eu não nasci na Terra, sou filha de extraterrestres. - respondi com um encolher de ombros. Se fosse assim tão fácil... mas não era e sabia que o meu tempo deste lado estava quase a acabar, tinha que voltar para a Ultra antes que dessem pela minha falta e mandassem todos atrás de mim. Levantei novamente a máquina e tirei-lhe outra fotografia - Eu gosto de guardar recordações de quem não me dá cigarros.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 27.07.14 20:29

Eu achei piada ao facto de ela dizer aquilo com o tom sério que disse, como se o facto de ouvir pensamentos e de viver noutro planeta fossem verdades absolutas. Com um sorriso, guardei o meu maço no bolso e, quando voltei a olhar para cima, para ela, vi-a a apontar de novo a máquina para mim.
- Eish, foda-se, apaga-me lá essa. - Pedi de forma um pouco rude. - Devo ter ficado todo estranho.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 28.07.14 9:44

Baixei a máquina fotográfica e ri-me com o que ele disse - As fotografias naturais são as melhores. - guardei a máquina novamente na sua bolsa e apoiei-me nas minhas mãos enquanto olhava para o lago à nossa frente - Adoro este sitio, é tão calmo.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 29.07.14 14:04

- Não, não são. - Reclamei, com um suspiro obviamente irritado. De seguida, pus-me a olhar de novo para o lago à nossa frente, até ouvir de novo a voz da rapariga. - É, também eu. - Concordei. - Normalmente venho aqui, quando não quero ouvir vo... Pessoas. Como tu. - Disse, tentando soar aborrecido embora estivesse com um sorriso no rosto e não estivesse aborrecido de todo.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 29.07.14 16:46

- São sim. - insisti sorrindo - São as fotografias que eu mais gosto de tirar. - desviei o olhar do lago para ele assim que voltou a falar. Percebi quando ele interrompeu a frase que apesar de ainda não saber o que era, começava a aproximar-se da verdade. O que era pior para ele, a Ultra não desistia, eu sabia-o bem... - Se não tivesses recusado dar-me um cigarro, eu não era chata. - respondi com um encolher de ombros - Já agora, sou a Zoey.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 29.07.14 17:12

- Claro, as pessoas devem ficar todas péssimas. - Resmunguei de novo, enquanto dava um pontapé ao ar e continuava a olhar para o lago, perfeitamente ciente do seu olhar sobre mim.
Sinceramente, continuava sem perceber porque é que ela aqui estava. Eu tinha sido rude e não me tinha prontificado a oferecer-lhe um cigarro. A verdade é que não me importava de a ter aqui, mas achava estranho. Mais estranho ainda, foi quando ela se apresentou. Isso fez com que a minha atenção fosse atraída para ela, para o seu rosto. - Ok. - Disse simplesmente, levantando uma sobrancelha. - Agora é suposto apresentar-me também?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 29.07.14 17:17

- Não ficam nada, ficam naturais e isso é mais bonito do que estarem a fazer poses pirosas. - continuava a olhar para a cara dele por isso controlei-me para não me rir assim que ele se virou para mim com uma expressão meio confusa - Não precisas, já te disse que leio pensamentos e tens cara de Benjamin. - gozei com um sorriso nos lábios.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 29.07.14 17:46

- Uau, uma rapariga que não gosta de poses pirosas. És uma minoria. - Comentei, algo surpreendido. Hoje em dia, era muito raro encontrar alguém assim. A maioria adorava tirar selfies a fazer boquinhas de pato ou uma merda do género. Eu detestava essas fotos, mais do que detestava que me tirassem fotos desprevenido. - Caramba, lês mesmo pensamentos. Benjamin é o meu nome, sem dúvida. - Disse, desta vez fingindo surpresa.
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 29.07.14 17:49

Encolhi os ombros com um sorriso nos lábios, mal ele sabia que eu era mesmo uma minoria, mas não no sentido de gostar de fotografias ao natural, era muito mais que isso - E eu prefiro tirar fotografias que aparecer nelas. - o meu quarto estava cheio das minhas fotografias e muito poucas eram minhas, eram mais de paisagens, pessoas que eu invejava e coisas desse género. Ri-me assim que ele concordou comigo em relação ao seu nome e abanei a cabeça - Não, o teu nome é outro. - fingi pensar mas não precisava de muito, a fotografia dele e o seu nome já tinha aparecido nos ecrãs da Ultra - Nolan. Tens ar de Nolan.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Nolan F. Clarington 29.07.14 17:58

- Uau. - Quase exclamei. Que rapariga é que preferia tirar fotos do que aparecer nelas? Isso era estranho. - Oh, a sério que o meu nome é outro? É que Benjamin parece-me mesmo o meu nome. - Afirmei com um sorriso, ficando a olhar para ela. Já nem me parecia uma hipótese esconder que me estava a divertir com a conversa. Eu não a entendia mas estava a ser interessante conversar com ela.
Depois, quando ela disse o que disse a seguir, eu perdi o meu sorriso e fiquei a olhar para ela com cara de parvo. Fiquei sem falar durante algum tempo.
- Como é que sabes o meu nome? - Perguntei baixo. Nolan era um nome demasiado estranho e incomum para ela o ter adivinhado por pura coincidência. Aquilo estava-me a deixar seriamente confuso. - Espera, nós já nos conhecemos? Ou... persegues pessoas?
Nolan F. Clarington
Nolan F. Clarington

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Zoey Casey 29.07.14 18:01

Assim que vi a expressão dele alterar-se, parte de mim pensou naquele momento que tinha sido uma parvoíce, claro que ia parecer uma maluca perseguidora, não devia ter dito nada. Mas por outro lado, a cara dele era engraçada, apesar de perceber que de certeza ele se estava a passar - Acertei? - perguntei tentando parecer bastante natural e acreditem que depois de viver com o meu pai, conseguia fazê-lo perfeitamente - Parece que leio mesmo pensamentos. - disse com um sorriso - Não, não nos conhecemos e eu não te ando a perseguir, não te preocupes.
Zoey Casey
Zoey Casey

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park - Página 12 Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos