A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de Estar

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 03.01.14 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 15677053_5lSJD
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 16.01.14 21:47

Mal ouvi a sua parte no papel detestei logo a sua ideia.
- Está fora de questão - nem sequer me fiz à conversa. - Depois se te acontece alguma coisa?! - perguntei retoricamente. - Não consigo viver com isso - confessei baixo.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 16.01.14 21:54

Bufei e descruzei os braços. - Não vai acontecer nada! - disse num tom um pouco alto. Eu disse que o ia ajudar, era normal que tivesse que me arriscar, mas sinceramente não me importava com isso. - Eu disse que te ajudava, portanto tens duas opções, ou me levas tu, ou eu faço com que alguém me leve. 
Eu estava a ser teimosa, sabia disso, mas não podia ser só ele a submeter-se aos perigos da Ultra.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 17.01.14 19:25

Abri as narinas, um hábito meu quando estava presente numa cena absurda, e olhei-a acabando por perceber o seu ponto de vista.
- Pronto... - encolhi os ombros mas não despreocupadamente, muito pelo contrário. Aproximei-me dela, depositando o meu olhar nos seus olhos. - Se algo te acontecer nem sei que faço - engoli em seco.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 17.01.14 21:16

Ele concordou mas percebi que lá no fundo não achava grande piada à ideia, mostrava-se até um pouco preocupado. Eu percebia a parte dele, mas a minha vida já estava em risco há muito tempo, mesmo antes de ele me conhecer. 
Retribuí o olhar, colocando uma mão no seu ombro. - Se alguma coisa acontecer tu continuas com o que tens a fazer. - disse-lhe séria. Não queria que ele se preocupasse comigo, ele tinha um objectivo, tinha que o cumprir. - Mas não te preocupes, vai correr tudo bem. - afirmei com um pequeno sorriso.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 17.01.14 21:46

Esperava que tivesse razão e que tudo corresse bem. Primeiro teríamos de delinear bem o plano para que não houvesse margem para erros.
- Não digas isso - pedi. Fitei-a por segundos e decidi perguntar-lhe. - Posso ficar contigo?
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 17.01.14 22:10

Voltei a sorrir face a sua preocupação. - Mas é o que eu quero que faças, não quero que te preocupes comigo. - disse num tom mais calmo, acabando por o abraçar num impulso. Eu já tinha esquecido praticamente o que se tinha passado, já não estava chateada. - Podes claro. - sorri-lhe.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 17.01.14 22:46

Sorri suavemente e abracei-a também, com a força que exercia agora em mim.
- Obrigada Nat - agradeci ainda abraçado a ela. - Não podem saber que estou aqui... Um deles sabe o que tu és - informei. - O que nós somos - corrigi.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 17.01.14 22:56

Eu sentia-me confortável e segura abraçada a ele, era uma sensação estranha e sem qualquer sentido lógico. 
- Ninguém vai saber. - disse tentando descansá-lo, ainda abraçada a ele. Porém, quando ouvi o que disse a seguir fiquei estática, quebrando ligeiramente o abraço. - Nós? Tu também...? 
Ele era realmente uma caixinha de surpresas.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 18.01.14 12:05

Baixei a cabeça e voltei a erguê-la, assentido com a mesma.
- Não tenho roupa, nem nada do género comigo... - informei, não querendo falar muito sobre o mesmo assunto, tentando fugir. - Nem lençóis para meter no sofá - terminei olhando este último.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 18.01.14 16:15

Quando confirmou ser um Tomorrow People lembrei-me da noite em que o encontrei no parque. Lembrava-me como se fosse ontem da estranha sensação que tivera quando lhe tocara na testa e da forma como parecia que a sua mente tentava comunicar com a minha. Agora tudo fazia um pouco mais de sentido. 
- Não te preocupes com os lençóis, eu tenho alguns lá dentro no armário. - disse dirigindo o meu olhar para o sofá, voltando a olhar Jonathan em seguida. - Mas em relação às roupas não te posso ajudar, só se quiseres um vestido meu. - disse em tom de brincadeira, tentando aliviar um pouco o ambiente, pois percebi que ele tentava fugir ao assunto anterior.
- A não ser que vá a tua casa buscar alguma coisa, posso teletransportar-me até lá e voltar num instante. - sugeri.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 24.01.14 19:55

Acho que ela sabia no que estava a pensar, mas permaneci calado. 
Pensei seriamente no que disse e olhei para ela com uma cara de preocupação, tentando ao máximo escondê-la. - Eu vou, não te preocupes - encolhi os ombros. Seria muito arriscado. - Não te esqueças que "continuo" com eles - proferi, gesticulando as aspas.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 25.01.14 16:18

Não sabia o que seria mais arriscado, ir eu ou deixa-lo ir, mas tal como eu, ele também era teimoso e não ia dar o braço a torcer. - Tens a certeza? - perguntei séria, sem esconder a minha preocupação. - Tem cuidado por favor. - pedi quase num murmúrio.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 26.01.14 14:18

Assenti à sua pergunta, não respondendo pela minha palavra.
- Eu tenho Nat - garanti. Aproximei-me dela e depositei-lhe um beijo na testa, virando costas e encaminhando-me para a porta. - Ate já - sorri.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 26.01.14 14:59

Soltei um suspiro e fechei os olhos quando me beijou a testa, abrindo-os novamente em seguida para o ver fechar a porta. - Até já. 
Sentei-me no sofá e liguei a televisão apesar de não lhe prestar qualquer atenção e esperei que ele regressasse.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 31.01.14 18:43

Sem contratempos nenhuns, cheguei rapidamente a minha casa e mal entrei dirigi-me ao meu quarto e enfiei tudo o que fosse roupa e coisas essenciais dentro de um saco de desporto. Tentei não parecer muito descontrolado ao sair de casa e encaminhar-me de novo até Chelsea. Abri a sua porta de casa e entrei. - Nat? - perguntei não a vendo.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 01.02.14 19:02

Depois de algum tempo a fitar o vazio decidi ir buscar os lençóis e preparar o sofá. Encaminhei-me até ao quarto e tirei duma gaveta do armário tudo o que precisava. Regressei à sala e preparei a cama improvisada, mas faltava qualquer coisa. A almofada claro, e uma manta talvez, não fosse ele ter frio. Regressei ao quarto e enquanto procurava dentro do armário o que precisava ouvi a porta da casa abrir-se e Jonathan chamar-me. Peguei em tudo e regressei à sala. - Estou aqui. - disse pousando as coisas no sofá. - Estava a preparar a tua cama. 
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 02.02.14 16:02

Mal a vi, respirei fundo e sorri levemente.
- Ah.. - soltei baixinho. - Trouxe tudo - afirmei. Tudo, tudo não, mas o essencial.
- Vais lá para cima? - perguntei olhando para o sofá e para ela alternadamente.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 02.02.14 18:03

Acenei afirmativamente com a cabeça apontando para o canto ao lado do sofá. - Podes pousar ali as coisas se quiseres. - disse confirmando se estava tudo preparado. Ainda tinha mais mantas no armário se ele precisasse, se calhar era melhor deixar ali outra junto ao sofá. - Sim. - disse olhando-o. - Eu trouxe tudo o que achava necessário, mas se precisares de alguma coisa chama-me! 
Era estranho ter alguém a dormir ali em casa, desde que vivia ali habituara-me à solidão.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 20:56

Assenti com a cabeça, fazendo um movimento de concordância.
Sorri-lhe e tirei do saco as minhas calças de pijama e colocando-as no sofá. Retirei então o meu casaco e em seguida a minha t-shirt. Fiquei a olhá-la e não pude deixar de rir ao vê-la observar-me a despir.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 21:23

Deixei-me ficar ali enquanto o observava colocar o pijama em cima do sofá. Estava distraída a observar cada movimento seu, completamente alheia ao que se encontrava à minha volta. O seu riso despertou-me e apercebi-me de que o meu olhar estivera fixado nele durante todo este tempo. Passei a mão pelo cabelo num gesto nervoso e desviei o olhar. - Queres comer ou beber alguma coisa?
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 21:26

Neguei, movimentando novamente a cabeça.
- Estou bem - informei e despi as calças, mudando para as do pijama que na verdade eram umas largas de fato treino. - E tu.. Precisas de algo? - perguntei fitando-a.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 21:41

Mantive o olhar pousado num armário no fundo da sala para não correr o risco de olhar para Jonathan enquanto ele se vestia. - Acho que vou beber um chá antes de me deitar. - informei olhando-o agora que já estava vestido.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 21:50

- Está bem - encolhi os ombros. Sentei-me no sofá e bocejei involuntariamente, desviando as almofadas do mesmo.  - Vais já para a cama? - perguntei curioso. - Dava-me jeito um bocado de companhia... - confessei.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Natalie Greenwood 04.02.14 21:55

Comecei a dirigir-me para a saída a sala, parando à beira da porta e encostando-me à mesma. - Posso ficar aqui algum tempo se quiseres. - disse, retomando novamente o percurso até à cozinha. 
Demorei algum tempo a preparar o chá, mas assim que este ficou pronto regressei à sala, soprando a caneca para que o chá arrefecesse mais rapidamente. - Espero que o sofá seja confortável. - disse rindo ligeiramente.
Natalie Greenwood
Natalie Greenwood

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jonathan Reeves 04.02.14 22:02

Sorri, era mesmo aquilo que queria ouvir.
- Já que insistes - brinquei e fiquei a olhar o teto, concentrando-me depois em algumas fotos que se encontravam penduradas na parede. - Não me queixo... Já dormi em sitios piores - gargalhei acompanhando-a. Fiquei a olhá-la durante algum tempo, perdendo a noção de tudo o resto.
Jonathan Reeves
Jonathan Reeves
Agente com Poderes
Agente com Poderes

Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos