A New State Of Mind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo ao "a New state of Mind", à primeira vista a cidade de Nova Iorque parece um sítio vulgar onde cada um toma conta da sua vida atarefada mas no escuro dos metros abandonados esconde-se uma nova espécie, o Homo Superior.

Quando olhas para essas pessoas até podes pensar que são iguais a ti mas a sua mente avançada desenvolveu poderes que nunca terás.

Telecinese, Telepatia e Teletransporte os poderes que definem esta nova espécie. Diverte-te na grande cidade de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme mas tem cuidado porque não sabes os perigos que cada beco esconde.
A história centra-se no jovem Stephen Jameson que começa a desenvolver poderes sobre-humanos e a perder o controlo sobre a sua estabilidade mental. Stephen é posteriormente abordado por Cara Coburn e John Young que lhe explicam que ele não é nenhuma aberração da natureza mas sim o resultado da evolução genética humana que começou a desenvolver poderes especiais.

Esses poderes são conhecidos como os Três T’s - Telepatia, Teletransporte e Telecinese - e existe um número consideravelmente grande de pessoas com essas capacidades. Contudo, estes são perseguidos por uma organização secreta - Ultra - que os pretende capturar com dois fins: ou utilizar as suas capacidades para benefício da organização ou retirar os poderes daqueles que consideram potencialmente perigosos.

Um dos que comanda a organização é Jedikiah Price que Stephen acaba por descobrir ser a razão do desaparecimento do seu pai. É que este era não só parte da comunidade como um dos mais fortes, que procurava o sítio mais seguro para a comunidade Tomorrow People habitar, antes de desaparecer.





Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 02.01.14 19:14

Sala de Estar 16461442_oWtV4
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 17:29

Não foi preciso tele-transportarmos-nos para chegarmos rapidamente ao apartamento que o meu pai me dera. Saímos do hall aos beijos e aos trambolhões. Mesmo assim, a minha mente insistia em estar fora dali. Acabámos por cair no sofá.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 19:40

Não parei de rir um minuto que fosse. Jeff fazia-me bem e era naquelas alturas que conseguia descontrair. Mesma assim, havia algo que não conseguia afastar da minha mente e apertava-me o coração, sempre que pensava naquilo que ia acabar de fazer com aquele rapaz e ao mesmo tempo, em Azlyn.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 19:47

Eu não tinha direito nenhum a estar ali. Que pensava eu - que ainda fazia parte da vida de Jordan? Mentira. Não fazia, e esclarecera-o ainda no dia anterior. Contudo não conseguia sair dali, não sei antes... nem sabia aquilo que tinha de comprovar. Idiotamente, falei-lhe telepaticamente. Jordan.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 19:49

Parei o que estava a fazer, quando ouvi a voz da Azlyn na minha cabeça.
Simplesmente não me conseguia concentrar. Fechei os olhos. O que foi?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 19:52

Eu ainda não estava na sala, mas escondida perto da porta. Ainda não ousara olhar. Mas ouvia e eram preliminares. Revirei os olhos.
Ele não é bom suficiente para ti. 
E que hipócrita da minha parte dizê-lo, pensei para mim mesma.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 19:56

What the fuck.. fui surpreendida pelo que ela disse. Como é que Az sabia que eu estava com um rapaz? Abanei a cabeça e olhei confusa em redor. Saí logo cima de Jeff. E tu eras? Mal abri a porta do hall, encontrei-a ali. - Hum?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 19:59

Fitei-a de olhos semi-cerrados. Não gostara de ser apanhada, era clara, mas a visão dela em roupa anterior até valia a pena. 
- Isso já não é relevante. - Nunca achara que a merecera, ela era boa demais para uma gaja como eu.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 20:01

- Então não fales sobre os outros. - revirei os olhos. Mas agora a questão não era essa e sim, o que é que ela estava ali a fazer. - Seguiste-me?
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 20:04

Ela tinha razão mas recusava-me a admiti-lo. Para além disso não gostava do homem e ponto final, tinha de dizê-lo.
- Erhhh... - Seguira, mas já me arrependera - Sim. Tinha que to dizer, que ele não presta - olhei para o homem lá atrás indiferentemente.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 20:06

Não voltei a revirar os olhos, mas vontade não me faltou. Olhei-a uma vez mais. - Se me querias dizer que ele não prestava, chegavas ao pé de mim e dizia-lo. - era tão mais fácil do que a ver-me seguir. - Mas sabes, ele nunca me fez mal nenhum e não me interessa minimamente se ele presta, ou não. - não era como se eu me fosse apaixonar por ele.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 20:10

- É o que estou a fazer agora. Até agora não deu para interromper a tua sessão de marmelada - disse aquilo com um tom carregado de sarcasmo. - Decidiste-te? Gostas de homens, gostas a sério? - tinha de perguntar.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 20:16

Semi cerrei os olhos. Ela tivera o caminho todo até à minha casa para o dizer. - Acho que faz um tempo, que perdeste o direito de saber disso. - custava-me ser dura para ela. - Agora, lembraste que não nos podemos ver ou falar? Tu sabes onde é a porta..
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 04.01.14 22:36

Talvez tivesse perdido mas não não perdia nada em perguntar. E agora a pergunta já estava feita de qualquer das maneiras. - Como se precisasse de uma porta - conversa encerrada - Diverte-te com aquele. - Dei um passo atrás e teletransportei-me de volta a casa. Tinha sido um erro ir atrás dela.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 22:40

Cerrei os punhos quando ela se foi embora e mandei um berro. Tinha estragado tudo ao querer ser dura com Az. Mas já que não nos devíamos ver, falar, chegar perto, o que fosse, talvez isto só servisse para encerrar qualquer coisa que ainda houvesse entre nós. Acabei por mandar Jeff embora. Já nem de sexo queria saber.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 22:48

Já com Jeff fora de casa, acendi um cigarro e sentei-me no sofá. Não parava de pensar no que tinha acontecido, ainda há pouco. Por um lado sentia-me feliz por saber que Az tinha ido ali, só para me avisar do rapaz, mas por outro, estava extremamente fula. Acabei por adormecer ali.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 04.01.14 22:55

Acordei no dia a seguir, com uma dor de cabeça horrível e um humor ainda pior. Hoje tinha um trabalho na área de modelo, por isso, vesti qualquer coisa, tomei o pequeno almoço e saí rapidamente de casa.

encerrado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 11.01.14 22:55

Deitei-me no sofá, mal cheguei a casa. Eu mentira, quando dissera que tinha coisas a fazer. A verdade é que não queria ceder àquilo tudo, tinha medo que por mais palavras e coisas que ela dissesse, no fundo eu fosse só isso, uma foda de ocasião. Passei o resto do dia ali em casa. Mais tarde, fui dar um passeio.

encerrado.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 22.01.14 21:24

Voltámos para casa dela. Observei a sua sala, que era quase tão grande que dava uma excelente sala de cinema.
- Tens que filmes por aqui?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 22.01.14 21:26

Sentei-me logo no sofá, tirei os sapatos e estiquei-me toda ao comprido. - Bem.. normalmente alugo-os. - atirei-lhe o comando para as mãos. - Escolhe qualquer coisa.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 22.01.14 21:31

Tirei os saltos, que me estavam a matar. Subi as pernas dela e meti-as em cima do meu colo.
Peguei no comando - Queres que género de filme?
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 22.01.14 21:33

Remexi os meus pés, como que agradada com aquilo e sorri. Não era esquisita quanto a filmes. Ao longo do tempo, tinha aprendido a gostar de todos os géneros. Mas claro, os de terror seriam sempre os meus preferidos. - Qualquer um.. o que tu quiseres ver.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 22.01.14 21:41

Eu não tinha preferências por isso cliquei num botão que dizia "Random Choice".
- Oh... - disse quando vi o filme que calhara.
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jordan Sullivan 22.01.14 21:45

Percebi que se tratava de um romance. Não me importei pela escolha. Mas antes que o filme realmente começasse, fui fazer pipocas. Voltei minutos depois.
Jordan Sullivan
Jordan Sullivan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Azlyn Reed 22.01.14 21:53

Romances entre homens e mulheres não me deixavam particularmente contente. Mas afinal tinha de me contentar, 90% dos filmes eram assim. - Pipocas!
Azlyn Reed
Azlyn Reed

Mensagens : 569
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos